Sou bem ‘ecletica’ quando o assunto é música, escuto quase tudo, menos rap, funk e não sou muito fã de pagode e samba,mas o resto é comigo mesmo adoro um Mpb,pop e Rock. Quando gosto de uma música escuto ela milhares de vezes no dia, e ultimamente na minha playlist tem: duas músicas da Pitty, uma do Jorge e Matheus, Same Mistake do James Blunt e minha descoberta da vez a música - Deixa de envolver da banda Melanina Carioca, como nome já diz a banda é Carioca, o grupo é composto por moradores da favela do Vidigal e muitos são atores, que com certeza você já viu em alguma novela da globo. Dei esses exemplos só pra mostrar o quando eu misturo ritmos no meu dia-a-dia.

Como adoro música resolvi lançar um tag aqui no blog, que por sinal já era para está no ar há tempos.. A ideia é postar os 5 hits da atualidade e as músicas que estou curtindo no momento. Vamos trocar figurinhas sobre lançamentos, bandas e shows, que tal?

Para começar irei listar o meu top 10 de músicas que estou completamente viciada e não consigo largar por nada.


Postar os videos das músicas


1. Na sua estante - Pitty


2. Equalize - Pitty



3. Invasões - Jorge e Matheus


4. Same Mistake- James Blunt


5. Deixa se envolver- Melanina Carioca



6. Para com essa marra - Fernando e Sorocoba



7.Celebridade - Fernando e Sorocaba



8. Meu amo é teu - Marcelo Camelo



9. Lullaby - Nickelback



10. Só vejo você - Tânia Mara





Dá para perceber que misturo rock,pop, mpb e sertanejo. #misturalouca.  Como sempre digo ‘eu não sou normal’ haha. Mas eu gosto de fazer essa mistureba, claro que tem dias que só escuto um ritmo ou só cantor vai muito do meu estado de espirito. Cada uma dessas músicas diz um pouco do que estou passando, as sertanejas são mais para animar nas horas sad. A da Pitty, Tânia Mara, e o James Blunt fala dos sentimentos do <3; Marcelo Camelo e Nickelback pq simplesmente amo e Melanina Carioca meu achado da vez, o ritmo da música me conquistou. :)

0 comentários:

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.